6 de jun. de 2017

8 famosos que são transgêneros




O mundo das celebridades, como já destacamos aqui diversas vezes, é recheado de curiosidades e coisas que podemos descobrir todos os dias e nos surpreender. Se fizermos um tour aqui no nosso site, podemos nos deparar com diversas curiosidades sobre o meio das celebridades que vão deixar cada um de nós de queixo caído e cada uma consegue nos prender mais do que outra. Em meio a tantas coisas que envolvem a vida pessoal dos nossos famosos preferidos, destacamos alguns que são transgêneros e trouxemos para que saibam, pois acreditamos que em muitos (ou todos) os casos vocês nem desconfiavam.
O termo identidade de gênero diz respeito ao gênero que você compreender ser o seu, o que você se sente e acredita ser. Ao contrário do que é dito por muitas pessoas, isso não é um transtorno mental ou qualquer tipo de doença. É basicamente o conflito entre o que o seu cérebro diz e o que o seu órgão genital representa. A pessoa se sente, se enxerga e revela características sobre um sexo que não é o seu biologicamente. Para isso há diversos tratamentos com hormônios, a fim de fazer com a pessoa se sinta bem do jeito que é e em alguns casos, processos cirúrgicos que mudam toda a condição de vida. Existem alguns no meio dos famosos e nós vamos listar para vocês.
Como prometemos, deixaremos aqui algumas curiosidades dos famosos para vocês nossos caros leitores, confiram e sem seguida vejam a lista dos famosos que são transgêneros e você provavelmente nunca tenha desconfiado:

1- Thammy Miranda


Filha da atriz e cantora Gretchen que se tornou um ícone nacional, Thammy assumiu sua transexualidade em 2014 e encarou processos cirúrgicos para a retirada das mamas e processos com hormônios.

2- Ariadna


A mulher foi a primeira participante trans do Big Brother Brasil. A edição em que participou foi a de 2011 mas não permaneceu muito, sendo eliminada na primeira semana.

3- Tereza Brant

8 famosos que são transgêneros
O mineiro se tornou bastante famoso nas redes sociais ao mostrar como era antes e depois. Ele afirma que começou um processo hormonal aos 17 anos e hoje é considerado um dos homens trans mais bonitos por muitas pessoas. Se reconhece como homem mas preferiu não alterar seu nome.

4- Laerte Coutinho


Uma das cartunistas mais famosas do Brasil, Laerte se assumiu trans aos 57 anos, o que gerou muita polêmica no meio em que vive.

5- Rogéria

8 famosos que são transgêneros
Rogéria é uma das mulheres trans mais famosas do Brasil. Aos 72 anos ela já participou de diversas novelas bastante renomadas no nosso cenário, como: Babilônia, Malhação, Duas Caras e Paraíso Tropical.

6- Lea T

8 famosos que são transgêneros
Lea T é uma modelo brasileiro que ganhou o mundo após estrelar uma campanha de uma grife francesa no ano de 2011. A mulher que representa muito o Brasil nas passarelas teve até uma participação na abertura dos Jogos Olímpicos que aconteceu no Rio de Janeiro em 2016.

7- Laverne Cox

8 famosos que são transgêneros
Laverne Cox é uma mulher trans que ganhou bastante destaque por seu papel em Orange Is The New Black (Série americana) e se tornou uma referência na luta contra a discriminação. A primeira atriz trans a ser indicada como melhor atriz convidada de uma série de comédia no Emmy Awards.

8- Jamie Clayton

8 famosos que são transgêneros
A atriz e modelo americana Jamie é uma das protagonistas da série Sense8, produzida pela Netflix e ganhou destaque mundial com o papel.

Fonte(s): Alto Astral