5 de jun. de 2017

10 maneiras de transformar sua casa em uma verdadeira obra de arte sem gastar muito




Morar sozinho ou pelo menos em um lugar todinho seu é o sonho de muitas pessoas, se não todas do mundo, não é mesmo? Na verdade tudo que temos o total controle é mais agradável pois podemos transformar em qualquer coisa que nos agrade acima de tudo e com esse agrado podemos viver melhor. Personalizar desde os nossos carros, até nossos quartos que são os nossos cantinhos preferidos até a casa como um todo traz uma sensação de alívio e bem estar que não conseguimos explicar. Para isso há várias formas de modificar a nossa casa, mas também é necessário desembolsar um pouquinho de dinheiro, não é mesmo? Não necessariamente! E nós podemos te mostrar isso.
Pensamos um pouquinho em vocês que são assim como nós, Ultra Curiosos e buscamos uma lista de coisas que você pode fazer para melhorar o seu lar e melhor do que isso, sem gastar muito. Mas antes disso, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site já falamos diversas vezes sobre assuntos relacionados a esse e você pode conferir tudo utilizando a nossa barra de pesquisas que se localiza no canto superior direito e começar uma longa e linda viagem nesse universo de curiosidades que estamos sempre atualizando. Sem mais delongas, confiram conosco essa lista incrível de 10 maneiras de transformar sua casa em uma verdadeira obra de arte sem gastar muito:

1- Decore sua TV com uma moldura


Você pode emoldurar sua TV e transformá-la em uma obra de arte, um pouco parecida com um quadro e isso dá um destaque a mais para sua sala.

2- Tapetes feitos a mão


Você pode confeccionar seus próprios tapetes. Além de gastar bem menos, dão um ar de naturalidade pro ambiente e isso agrada bastante todas as pessoas que veem, sem contar que ficam lindos quando são criativos e bem trabalhados.

3- Lareira


Sabemos que não é tão simples e barato ter uma lareira em casa, né? Mas você pode criar a sua própria usando sua criatividade e tornando bem chamativa.

4- Restos de tubos


Aqueles pedaços de tubos que sobram de alguma construção ou coisa do tipo podem se tornar lindos acessórios para sua casa e porta-apetrechos, além de um luxuoso separatório de banheiro.

5- Paletes


Você pode não saber, mas dá para fazer quase tudo utilizando paletes de madeira e o resultado fica incrível.

6- Quarto de fadas com luzes


Misturando suas luzes de natal com o que já tem no seu quarto, pode criar um lindo quarto de fadas que dá um ar mágico incrível.

7- Listras

10 maneiras de transformar sua casa em uma verdadeira obra de arte sem gastar muito
Muito moderno e que dá uma aparência incrível são as listras. Objetos listrados ou pinturas na parede passam um ar de mais elegância que o normal. É uma ideia perfeita para você melhorar o visual de sua casa.

8- Lustres

10 maneiras de transformar sua casa em uma verdadeira obra de arte sem gastar muito
Não faltam opções na hora de criar seu próprio lustre e você pode ver aqui algumas dicas e modelos incríveis.

9- Espelhos

10 maneiras de transformar sua casa em uma verdadeira obra de arte sem gastar muito
O uso de espelhos em excesso dá uma impressão de maior espaço no ambiente em que se encontram e isso pode enriquecer o visual de sua casa.

10- Decorações no teto

10 maneiras de transformar sua casa em uma verdadeira obra de arte sem gastar muito
Por mais simples que seja, as decorações no teto podem dar uma melhor visão do seu espaço, como na imagem acima.