28 de out. de 2015

Mendigata antes de ser Mendigata




Panicats, elas são conhecidas pelo programa humorístico Pânico na Band, são as populares assistentes de palco famosas entre os homens e consideradas as mulheres mais gatas da televisão. E uma das novas Panicats que conquistou o carinho do público por conta de sua “personagem” no programa é a “Mendigata” os homens são tão fissurados na jovem que ela chegou a posar nua para a PlayBoy.
Mas nem mesmo na revista ela apareceu sem os populares dreads que fizeram a sua fama, então os leitores querem saber como era a Mendigata (Fernanda Lacerda) antes da fama? Nós fomos atrás e encontramos a resposta.


IMG-20150901-WA0017
A Panicat Fernanda Lacerda aderiu ao uso dos dreads para incorporar a personagem Mendigata no ano de 2014, no humorístico Pânico na Band. E ela conta que pretender mudar o visual, mas enquanto isso está impedida por conta de seu contrato e o visual ainda não pode ser mudado.
Questionada sobre o tipo de visual que adotaria, ela afirmou que “Se eu fosse mudar, gostaria de voltar para a minha versão morena. Estou morrendo de saudade. Eu amo transformação e mudanças.”

Veja o visual dela antes de entrar para o programa:

mendigata_rep_inst_01
Ela se tornou a famosa mendiga na televisão quase por acaso, pois trabalhava de figurante. Após colocar os dreads no cabelo, a produção do programa fez o convite para a modelo participar do programa.
Depois que entrou para o humorístico, ela foi convidada para ser a capa da revista Playboy por duas vezes. Veja outra foto dela com o cabelo moreno:


mendigata_rep_inst_02
[FONTE]