13 de jan. de 2017

13 coisas que você só vai aprender quando chegar aos 60 anos




Por mais clichê que pareça, sim, a vida é um quebra-cabeças. Aqueles que aprendem a entendê-la conseguem viver muito melhor, o problema é conseguir aprender. Ernert Hemingway, um famoso escritor estadunidense, disse uma vez: Leva-se dois anos para aprender a falar e sessenta para aprender a ficar quieto.
E, realmente, é só depois de adultos que entendemos o verdadeiro sentido de se ter duas orelhas e uma boca. Além de muitas outras coisas. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.
Sendo assim, nós selecionamos uma listinha registrada pelo escritor e colunista, vencedor de um prêmio Pulitzer (um dos, se não “o”, prêmios mais importantes da área do Jornalismo, Literatura e Composição Musical), Dave Barry. Na qual ele registra seus mais importantes aprendizados ao longo da vida. Com um pouquinho de humor e sarcasmo Dave cria uma atmosfera leve e tranquila.

1 – Os homens são como o vinho. Começam como uvas, e cabe a mulher decidir se vale a pena trabalhar neles até virarem algo aceitável com que se possa jantar.

01

2 – Nunca tenha medo de tentar algo novo. Noé, amador e sozinho, construiu a Arca. Enquanto o Titanic foi construído por uma enorme grupo de profissionais.

02

3 – Seus verdadeiros amigos, te amam de qualquer jeito.

03

4 – Uma pessoa que é legal com você, mas grosseira com um garçom, não é uma pessoa.

04

5 – A única coisa que une todos os seres humanos, independente de idade, gênero, religião, status econômico ou etnia, é a crença de que todos nós, lá no fundo, somos bons motoristas.

05

6 – Chega uma idade em que você deveria parar de esperar que as outras pessoas achem que seu aniversário é grande coisa. E é aos 11 anos.

06

7 – Você nunca irá encontrar uma pessoa que explique de maneira convincente e clara, o porquê entramos no horário de verão.

13 coisas que você só vai aprender quando chegar aos 60 anos

8 – Ninguém se importa se você dança bem. Apenas dance.

13 coisas que você só vai aprender quando chegar aos 60 anos

9 – Nunca confunda sua carreira com sua vida.

13 coisas que você só vai aprender quando chegar aos 60 anos

10 – Pessoas que querem dividir suas crenças religiosas com você, geralmente, não querem que você divida a sua com elas.

10

11 – Existe uma linha tênue entre hobby e doença mental.

13 coisas que você só vai aprender quando chegar aos 60 anos

12 – Se fosse preciso identificar, em uma única palavra, a razão pela qual a raça humana nunca alcançou e nunca alcançará seu pleno potencial, essa palavra seria reuniões.

12

13 – Jamais, em hipótese alguma, tome pílulas para dormir e laxante na mesma noite.

13 coisas que você só vai aprender quando chegar aos 60 anos
Então pessoal, o que acharam? Concorda com algum desses itens? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Fonte: Fatos Desconhecidos