12 de jan de 2017

As 12 invenções mais inúteis de todos os tempos




É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.
Apesar de estarmos em uma era tecnológica, na qual invenções para facilitar a vida tem sido cada vez mais criadas, nem sempre elas dão certo ou possuem algum propósito realmente válido. Por isso, nossa redação selecionou essa listinha com algumas das 12 piores invenções de todos os tempos.

1 – Grill de escapamento


Essa invenção permite aos usuários fazer saborosos hambúrgueres com a exaustão do carro. De acordo com os fabricantes, a fumaça fica longe da comida, mas será que vale a pena o risco?

2 – Ar condicionado de sapatos

02
Se trata de um sapato com ventilação. Basicamente, é um sapato com buracos. Porém, ele não pode ser usado em dias de chuva, ou entrar em contato com água de qualquer maneira.

3 – Guarda-chuva de sapatos

03
Se um foi feito para dias quentes, essa invenção foi criada justamente para o contrário. A intenção é não deixar que seus sapatos encharquem. Aparentemente, só na frente.

4 – iTroninho

04
Criado pela CTA Digital, o “iTroninho” tem como objetivo fazer com que as crianças aprendam a usar o vaso sanitário de maneira menos difícil.

5 – Almofada para seios

05
Para ajudar as mulheres na hora de dormir. Essa almofada tem como objetivo manter os seios separados.

6 – Sutiã para homens

06
Se existe a almofada para seios femininos, por que não um sutiã para os homens? Esse foi um produto criado pensado nos homens que sofrem com ginecomastia (excesso de gordura corporal na região das mamas).

7 – USB de pedra

07
De acordo com o fabricante é um produto para estimular a criatividade, pois quando as pessoas te perguntam sobre o que se trata você tem de inventar mil histórias.

8 – Andador para peixes

08
Se boa parte dos animais de estimação são levados para passear, por que os peixes deveriam ficar presos em casa? Esse andador foi criado justamente para você poder andar por aí com seu peixinho.

9 – Colar de taça de vinho

09
É um colar criado para servir de suporte para sua taça de vinho (ou qualquer bebida), o único problema é que o concorrente desse produto é qualquer superfície plana.

10 – Travesseiro Colo Feminino

10
Seria muito estranho ver uma pessoa deitada em uma almofada com formato de pernas femininas dobradas. A probabilidade de alguém usar isso em público é pequena. Outro detalhe é a posição, essa inclinação das pernas não parece muito confortável.

11 – Lenço da privacidade


Esse produto foi criado para aquelas pessoas que não se sentem confortáveis em acessar os dispositivos eletrônicos na frente de outras pessoas.

12 – Porta controle remoto de cabeça

12
Se trata de uma máscara de esqui com velcro, onde você pode colocar seu controle remoto e nunca mais perdê-lo de vista. Só não pode esquecer de tirar antes de sair de casa.
Então pessoal, o que acharam dessa matéria? Essas invenções são realmente inúteis ou não? conhecem mais alguma que não mencionamos? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!
Fonte(s) complex



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links