4 de jun. de 2017

6 frases que você escuta dentro de um ônibus




Se você anda de ônibus provavelmente você já presenciou alguma situação inusitada que só acontece quando estamos nos locomovendo nesses coletivos. No nosso país muitas pessoas utilizam esse transporte para ir trabalhar ou até mesmo indo a um lugar de lazer. As pessoas tem etnias e crenças diferentes, talvez um comportamento que seja totalmente normal para ela, não seja para você.
Mas a momentos que você ouve alguma frase ou pergunta muito diferente, que ou acabamos ficando com cara de muito desentendidos ou dando umas boas risadas do momento. A verdade é que nunca sabemos quem vamos ver, ou em qual situações vamos estar dentro desses transportes.
Pensando nessas situações que acontecem no dia a dia de quem pega ônibus, listamos para vocês 6 frases que só ouvimos quando estamos dentro de um ônibus.

 1 – Ela tá fingindo que tá dormindo para não dar o lugar pra a senhora ali

6 frases que você escuta dentro de um ônibus

2 – Bom dia pessoal, desculpa estar interrompendo o silêncio da viagem de vocês, mas…


3 – Pessoal, boa tarde! Estou aqui dentro deste transporte coletivo vendendo meus produto, porque feio é roubar, e custa um valor simbólico de 1 real


4 – Cobrador o senhor sabe onde fica tal endereço? Me avise quando for a parada de descer.


5 – Passa direto motorista. Cabe mais ninguém não

6 frases que você escuta dentro de um ônibus

6 – O fundo tá livre pessoal, agiliza aí que tem gente querendo subir também

6 frases que você escuta dentro de um ônibus
E ai, já ouviram alguma dessas frases enquanto andava de ônibus? Comenta ai frases que vocês ouvem regularmente, não esquece de compartilhar com os amigos.