2 de jun. de 2017

5 celebridades antes e depois da mudança de sexo




Conforme o tempo passa e a sociedade evolui, assuntos controversos tendem a se afastar da condição de “tabus” quanto mais são trazidos à tona. A homossexualidade, por exemplo, vem sendo amplamente abordada em filmes, novelas, protestos, redes sociais e etc. Quanto mais se fala de uma coisa, menos “tabu” ela é.
Mas quando o assunto vai além, indo por exemplo para a mudança de sexo de um indivíduo, muitas pessoas ainda costumam ficar chocadas. Mas está se tornando cada vez mais comum quando um indivíduo não se sente ‘compatível’  com seu sexo tomar a iniciativa de mudar radicalmente, passando por uma delicada cirurgia de mudança de sexo. E quem era “ele” para a ser “ela” e vice-versa. E os famosos estão, definitivamente, inclusos nessa lista.
Veja a transformação de 5 celebridades após a mudança de sexo, e que chocam pela diferença do que eram e do que estão agora. Homens com trejeitos masculinos agora são lindas mulheres, e mulheres delicadas são hoje homens másculos e viris.

1. Ariadna
5 celebridades antes e depois da mudança de sexo

Famosa por entrar no Big Brother 11, Ariadna nasceu sendo Thiago Arantes. Ela, que já se vestia como mulher enquanto ainda era homem, realizou a cirurgia em 2008, na Tailândia, lugar popular para o procedimento, já que é mais barato e fácil.

2. Lea T

5 celebridades antes e depois da mudança de sexo

Filha do ex-jogador Toninho Cerezo, Lea T, como é conhecida, já possuía fortes traços femininos quando ainda era Leandro. Indo contra todos, consolidou uma carreira como modelo mulher em Milão graças ao amigo Ricardo Tisci, estilista renomado.
Queridinha no mundo da moda, Lea, que ficou famosa mesmo com o órgão sexual masculino, demorou para conseguir realizar a cirurgia de mudança de sexo, que aconteceu em 2012, também na Tailândia.

3. Chaz Bono

5 celebridades antes e depois da mudança de sexo

Filho de um dos maiores ícones da comunidade gay, a cantora Cher, Chaz Bono passou por um grande processo para se transformar em homem. Ele contou em diversas entrevistas que nunca se sentiu bem no corpo feminino.
Em seu processo de transição, Chaz até lançou um livro, “A História de Como me Tornei Homem” e um documentário sobre o assunto. Ele, que antes se chamava Chastity, conseguiu mudar seu nome em 2010 para Chaz.

4. Tereza Brant

5 celebridades antes e depois da mudança de sexo
Tereza Brant é de Belo Horizonte, e fez sucesso na internet devido a sua chocante transformação. Quem vê a foto desse rapaz musculoso e atraente, nem imagina que era uma garota. A fama de Tereza na internet começou quando suas fotos começaram a ser compartilhadas com um alerta: esse “gato” aí ao lado é uma menina aparentemente bem resolvida com sua sexualidade.

5. Thammy Miranda

5 celebridades antes e depois da mudança de sexo
Thammy Miranda é filho da eterna rainha do bumbum Gretchen. Ele é um empresário, ator, modelo e ex-cantor e nasceu como uma moça, Thammy Cristina Brito de Miranda Silva. Assumiu ser homossexual no ano de 2006 e transexual em 2014.