3 de jun. de 2017

5 coisas do passado que estão voltando com tudo




O tempo está passando cada vez mais rápido e não podemos negar isso, não é mesmo? Quem diria que as crianças nascidas no início dos anos 2000 já estão prestes a completar 18 anos? E quem aqui se lembra do sucesso de grandes grupos musicais como o Rouge ou Pussycat Dolls? Pois é, saiba que parece ontem mas já acabaram há mais de 7 anos. Estávamos pensando sobre isso e ficamos realmente assustados com essas mudanças tão “rápidas”, assim dizendo e desejando que algumas delas voltassem pois ainda sentimos que não vivemos tudo aquilo com a intensidade que deveríamos.
Há uma série de coisas que marcaram a nossa vida na infância ou pelo menos há muitos anos atrás. Jogos, brincadeiras, produtos no geral que atraem as crianças e até mesmo comidas podem ser recordadas e despertar em nós um sentimento de nostalgia enorme. Enfim, pensamos e pensamos até que decidimos procurar algumas coisas que poderiam voltar a “moda” e descobrimos que algumas já estão entre nós, novamente. E é claro, ao se deparar com esse tipo de coisa, logo pensamos em vocês nossos caros leitores. Por isso, listamos 5 coisas do passado que estão voltando com tudo (e nos deixando muito felizes). Sem mais delongas, confiram conosco.

1- Tamagotchi

5 coisas do passado que estão voltando com tudo
Quem aqui nunca teve ou pelo menos teve o desejo de cuidar do seu “bichinho virtual”? Pois é, esse brinquedo era uma febre e marcou toda uma geração desde que foi criado, há 20 anos atrás e para a alegria de muitos que o amavam, ele está de volta. Recentemente lançado no Japão, ele pode ser encontrado em 6 cores diferentes (3 tons de azul, branco, rosa e laranja). Ainda sem data de lançamento nos outros países mas as pessoas já aguardam ansiosas.

2- Super Nintendo

5 coisas do passado que estão voltando com tudo
A empresa anunciou recentemente que nesse ano ainda, provavelmente, vai acontecer o relançamento de um dos vídeo games que mais marcou a vida das pessoas dos anos 90 e início de 2000.  Famoso pelo jogos do Super Mário World, boas versões de Bomberman e até alguns clássicos da Disney, o aparelho deixou saudades nas pessoas que são fãs de games.

3- Crash Bandicoot

5 coisas do passado que estão voltando com tudo
O famoso personagem que encantou a todos desde o seu lançamento no PlayStation está de volta em uma nova versão para o PlayStation 4. Os fãs de games ficaram eufóricos com a notícia de sua volta e é claro que nós que acompanhamos tudo e nos divertimos muito na infância ficamos bastante satisfeitos.

4- Universo de Pokémon

5 coisas do passado que estão voltando com tudo
Esse universo mágico de criaturas incríveis marcou toda uma geração e continua fazendo novos fãs até hoje. Recentemente tivemos o lançamento de Pokémon GO, um jogo de realidade aumentada que permite com que as pessoas capturem seus próprios bichinhos em qualquer lugar que estejam e conecta o mundo real com o mundo virtual. O que era o sonho de muitos fanáticos pelo universo se tornou realidade e encantou muitas pessoas.

5- Correntes nas redes sociais

5 coisas do passado que estão voltando com tudo
Por mais que alguns não gostem, as correntes chamadas de “correntes do Orkut” (antiga rede social) estão voltando e se popularizando entre as pessoas cada vez mais. Muitos adoram fazer testes ou expor a sua vida pessoal de alguma forma e isso é, de certa forma, incrível.
E aí, o que você achou dessa lista? Sente saudade de alguma dessas coisas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, nos mostre caso tenhamos esquecido de algo.